Emagrecer a limpar a casa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

exercicio fisico

Emagrecer a limpar a casa. O verão está próximo e há cada vez menos tempo para perder aqueles quilos a mais que se acumularam durante todo o ano. Para recuperar o corpo ideal, o ideal é fazer uma dieta saudável e equilibrada, e sobretudo fazer um pouco de exercício.

O problema é que a maioria das pessoas não tem tempo para praticar desporto. Por isso, o ideal é podermos ser capazes de utilizar a rotina diária para fazer exercício físico. A limpeza da cada pode ser uma oportunidade para ficar em forma, perder peso e sentir-nos mais saudáveis. Aprenda como limpar correctamente de forma a perder alguns quilos seguindo os seguintes conselhos para emagrecer a limpar a casa.

Em primeiro lugar, pode ligar a sua aparelhagem e ouvir música para poder dançar enquanto faz limpeza. Além de ser uma forma muito motivadora de fazer as limpezas em casa, dançar irá fazer exercitar os seus músculos ao mesmo tempo que pratica alguns exercícios de estimulação do sistema cardiovascular.

Quando limpar as janelas, o ideal será fazer os mesmos movimentos de forma repetida e alternada. Os movimentos para alcançar as zonas de mais difícil acesso irão permitir exercitar a zona do torso e dos braços. Quando limpar as zonas mais altas, coloque-se em pontas de pés e volte à posição normal de forma repetida.

Quando aspirar as almofadas, faça-o de forma rápida, fazendo alguma pressão sobre a almofada e mantendo as costas o mais direito possível. Deve fazer o mesmo quando estiver a varrer, utilizando uma vassoura com o pau suficientemente comprido de forma a não ter de se inclinar.

Se morar numa casa com mais do que um andar, tente alternar os pisos conforme for limpando, de forma a ir limpando uma divisão no andar de cima e outra no andar de baixo sucessivamente. Assim, será obrigada e subir e descer as escadas constantemente, um exercício muito bom para exercitar os músculos das pernas e das nádegas. Pode ainda subir os degraus de dois em dois para obter melhores resultados.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...