Como reduzir o apetite naturalmente

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

reduzir o apetite

Não perca mais tempo com dietas rigorosas. Não deve deixar o seu corpo a passar fome para poder perder alguns quilos e melhorar a aparência do seu corpo. Com estas dicas que hoje trazemos poderá perder peso de forma mais natural.

 

Dicas para reduzir o apetite

 

Como reduzir o apetite: Mais Proteínas

As proteínas alimentam os músculos e são os músculos que queimam mais calorias quando fazemos exercício. Por essa razão alimente-os bem e coma proteínas de qualidade em todas as refeições.

 

Como reduzir o apetite: Nunca se esqueça de tomar o pequeno-almoço

O pequeno-almoço é a primeira refeição do dia e a mais importante. Depois de um período de descanso de 8 horas seguidas, deve alimentar o melhor possível seu corpo. Alimente-o com um bom pequeno-almoço para activar o seu metabolismo.

 

Como reduzir o apetite: Faça exercício e divirta-se

Faça com que o exercício seja um momento de distracção e de diversão, e que sirva não apenas para melhorar a sua condição física, como também para o ajudar a despejar a mente e a esquecer o stress do trabalho.

 

Como reduzir o apetite: Beba chá

A meio da tarde inclua um bom chá ou uma infusão na sua dieta. Acompanhe-o com algum snack saudável que lhe permita nutrir o seu corpo.

 

Como reduzir o apetite: Água e mais água

É importante que beba água durante todo o dia. Lembre-se que mais de metade do corpo é formado por água. Tenha sempre uma garrafa de água perto de si. Quando tiver fome, beba primeiro um pouco de água. Se ficar sem fome significa que estava apenas desidratado. Não confunda desidratação com fome.

 

Como reduzir o apetite: Coma mais

Em vez de comer três grandes refeições por dia, deverá optar por distribuir a gestão de alimentos em 5 ou 6 pratos por dia. Desta forma irá comer menos, não passará fome e irá conseguir manter o seu metabolismo mais activo.

Deixe o seu comentário