Como perder peso após a gravidez

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

perder peso

É muito recorrente que depois da gravidez as mulheres sintam que o corpo não corresponde aos seus desejos. Querem corpos bonitos, definidos e tonificados, coisa que não acontece pois durante a gravidez acontecem vários factos e transformações com o corpo da mulher deixando-o desleixado e com estrias e deformações, normais da gravidez.

Ao fim do ciclo, que por norma dura 9 meses, a mulher tende a procurar alternativas e/ou soluções, para que possa perder peso e assim tonificar o corpo para que viva melhor com ela mesma. Hoje, irei dar-lhe algumas dicas para que possa apontar e seguir à risca, fazendo assim com que volte ao corpo esbelto e que se sinta bem consigo mesma.

Uma das primeiras dicas é andar de bicicleta. Se não sabe, fica a saber que a bicicleta tonifica os seus abdominais, pernas e rabo! Isso mesmo, um 3 em 1 muito potente que faz com que volte à sua antiga forma rapidamente.

Fazer abdominais também a poderá ajudar imenso na tarefa de definir mais um pouco a sua barriga e tonificá-la ao ponto de se tornar uma barriguinha “Danone”, sem aquelas malditas gorduras acumuladas e as estrias infernais. Faça séries de 10 abdominais com 3 repetições. À medida que vai fazendo exercício vá aumentando o número de abdominais bem como as repetições.

Outra coisa que poderá fazer é praticar corrida ou caminhar. Ao fim do dia, mesmo que se sinta cansado do dia de trabalho, ganhe coragem e vá dar uma corridinha. Com isto, estará a tonificar principalmente o seu rabo. Muito bom não é? Isso mesmo, irá tornar o seu rabo mais rígido, com uma forma redonda e ficará super sexy para o seu marido.

Além de todas estas dicas terá de ter em conta que se, aliar tudo isto a uma dieta equilibrada irá potenciar todos os benefícios dos mesmos, conseguindo assim melhores resultados em menor tempo.

Aponte estas dicas, passe-as às suas amigas e verá que perder peso e ter o seu corpo esbelto nunca foi tão fácil. Não desanime, trace os seus objetivos e mais importante de tudo: cumpra-os e seja feliz!

Deixe o seu comentário