Dieta e exercícios para perder a barriga

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

perder a barriga

Se tiver tendência para ganhar barriga, precisa não só de exercícios para perder a barriga, mas também de seguir uma dieta anti-barriga que evite a acumulação de gordura nessa parte do corpo.

Mudar hábitos alimentares e criar uma rotina de exercícios físicos, ajudarão a perder a barriga para sempre.

Perder a barriga pode ser para algumas pessoas, uma missão quase impossível. No entanto, se for este o seu caso, poderá consegui-lo se tiver em conta algumas recomendações, que o ajudarão a perder barriga e a não voltar a tê-la.

 

Em primeiro lugar, deverá seguir certas orientações de dieta

  • Comece o dia com um bom pequeno almoço e coma varias vezes ao dia, pequenas quantidades de alimentos sãos e nutritivos.
  • Não passe fome, pois mais tarde ou mais cedo irá ceder e comer em excesso.
  • Comer lentamente, mastigando muito bem cada pedaço de comida.
  • Prefira as gorduras insaturadas, presentes no peixe, o azeite e os frutos secos.
  • Evite as bebidas alcoólicas e gasosas, que mesmo não sendo alimentos sólidos, têm muitas calorias.
  • Calcule quantas calorias realmente precisa, para saber quantas pode ingerir se deseja perder peso e assim não deitar tudo a perder.

 

Também deverá abandonar o sedentarismo e adoptar alguns exercícios para reduzir a barriga

  • Faça exercícios abdominais diariamente.
  • Saia de casa e caminhe um pouco, ande de bicicleta ou faça qualquer outro tipo de exercício ou desporto, pelo menos três vezes por semana. Calcule quantas calorias pode perder quando faz a sua actividade física favorita.
  • Se mesmo assim, for difícil perder barriga, existem ainda cremes adelgaçantes para reduzir a gordura abdominal, mas isso será assunto ainda para outro artigo.

 

Nunca esqueça estes conselhos e truques para manter uma barriguinha lisa e que a dieta e o exercício físico são as chaves para manter uma vida saudável.

E você? Tem alguns conselhos para ajudar a perder a barriga que queira partilhar connosco?

loading...

Deixe o seu comentário