Chás naturais para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Chás naturais para emagrecer

Para emagrecer podemos recorrer à ajuda de uma infinidade de produtos que já demonstraram a sua validade ao longo dos anos. No entanto, alguns deles não são naturais e é melhor evitá-los sempre que possível. O ideal será recorrer à ajuda de remédios naturais ou caseiros.

Neste sentido os chás podem jogar um papel importante, embora e antes de mais nada, tenhamos que dizer que os chás não são a solução definitiva para perder quilos da noite para o dia. Não queremos enganar ninguém, até porque não estamos aqui para vender nada às pessoas, como acontece em muitos programas de televisão.

 

Os melhores chás para emagrecer

  • Alcachofra: coloque 30 gramas de folhas secas num litro por litro de água. Serve para depurar e ajuda a eliminar a retenção de líquidos. As propriedades da alcachofa são sobejamente conhecidas.
  • Cavalinha: Tal como acontece com a alcachofra, as suas propriedades são muito recomendáveis. Permite a eliminação de líquidos através da urina, elimina toxinas e é capaz de influenciar o organismo a queimar mais gorduras.
  • Toranja: Ajuda a reduzir o apetite antes das refeições, a decompor as gorduras e a limpar o organismo. Também tem imensas propriedades benéficas para o organismo.
  • Chá verde e chá vermelho: Já aqui falámos sobre as propriedade do chá vermelho para ajudar a emagrecer, pelo que não é nenhuma novidade este chá estar incluído nesta lista. Tanto o chá vermelho como o chá verde podem ser uma excelente ajuda para perder peso graças ao seu efeito diurético que ajuda a combater a retenção de líquidos.
loading...

Deixe o seu comentário