Blefaroplastia

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Este nome é certamente um pouco difícil de entender uma vez é pouco usual no quotidiano da maioria das pessoas. O certo, é que a blefaroplastia, ou “lifting ao olhos”, se preferir, tem vindo a ganhar cada vez mais terreno e confiança.

Este tipo de cirurgia, garante-lhe um novo olhar. Com certeza já tem reparado nos seus olhos e nota-os descaídos, a perderem aquela forma consistente e de ar cansado, não sendo mais umas horas de sono ou mesmo os melhores tratamentos e cremes a irão ajudar. Neste caso, poderá proceder a uma cirurgia aos olhos para que estes fiquem numa forma mais natural e que fará com que alcance resultados espetaculares.

blefaroplastia

Este tipo de cirurgia fará com que seja retirado o excesso de gordura nos seus olhos permitindo assim com que estes ganhem uma nova vida. Apesar destas notáveis melhorias, este tipo de intervenção não tratará as suas rugas nas maçãs do rosto, ou os habituais pés de galinha que ganhará com a idade, isso, terá de ter outro tipo de tratamento.

Antes da operação, terá uma consulta de estudo, em que, entre outras coisas, ser-lhe-á perguntado se fuma, se tem alergias ou se usa lentes de contacto. O seu médico procederá à marcação de alguns exames ao sangue e radiografias ou eletrocardiogramas que ache necessários para que a blefaroplastia seja o mais segura possível.

Pessoas com tensão arterial ou diabetes não deverão fazer este tipo de cirurgias uma vez que poderá trazer graves problemas para a saúde do paciente, ou em alguns casos, poder levar à morte.

Após isto, o seu médico irá proceder a um estudo aprofundado das suas pálpebras para perceber como são, como estão e em que locais deverá intervir durante a cirurgia. Este tipo de procedimentos leva o seu tempo para que na hora de operar, tudo corra pelo melhor.

O repouso após a blefaroplastia pode ser feito em casa, mas é defendido por médicos que o paciente deverá ficar internado por um período entre 10 a 12 horas para que seja melhor acompanhado e não desenvolva hematomas que poderão desencadear outro tipo de complicações.

Verá que com este tipo de cirurgia poderá dar uma nova vida aos seus olhos e assim, sentir-se melhor e mais bonita. Nunca é tarde para sorrir, por isso, invista em si e viva melhor.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...