Bicicleta estática, que modelo escolher

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Bicicleta estática

Se está a pensar fazer exercício em casa, talvez comprar uma bicicleta estática possa ser uma boa solução. Existem diferentes modelos e estilos quando se trata deste tipo de bicicletas, pelo que terá que se informar um pouco antes de comprar alguma. Fazer exercício numa bicicleta estática em casa irá permitir-lhe desfrutar de algumas comodidades que um ginásio não lhe pode oferecer, isso para além de lhe permitir poupar algum dinheiro.

Como dissemos anteriormente, existem diferentes modelos de bicicletas estáticas, dependendo das suas preferências. O estilo mais clássico é aquele que lhe permite pedalar com as costas mais direitas. Neste tipo de bicicletas deve seguir um ritmo que não o obrigue a colocar-se de pé para poder pedalar, embora o possa fazer para queimar mais calorias.

A seguir temos as bicicletas de spinning. Este tipo de bicicletas são perfeitas para fazer treinos mais duros.

Existem factores contra e a favor em relação a fazer exercício físico com bicicletas estáticas em casa. Muitas vezes pensamos que são a melhor solução para praticar desporto, mas na realidade uma bicicleta estática poderá não ser a opção mais recomendável devido a questões de saúde. Por exemplo, se tiver dores de costas, sobretudo na parte inferior, não será muito conveniente usar uma bicicleta clássica que o faça permanecer constantemente numa posição direita devido à coluna.

Quando se começa a fazer exercício, existem dores iniciais que são normais, mas, por exemplo uma dor nos pulsos constante pode ser um verdadeiro problema em relação ao modelo de bicicleta escolhido. Deve manter uma postura cómoda e que não provoque qualquer adormecimento em nenhuma parte do corpo. Antes de comprar uma bicicleta estática para usar em sua casa, consulte alguém que o possa aconselhar no seu caso específico.

loading...

Um comentário

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...