Beleza e Bem Estar – Cabelos

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Um dos principais pontos de referência na beleza do ser humano é o cabelo, não só porque é um complemento a todo o rosto, como pelo simples facto de ser ele próprio que vai comandar todo o resto da sua imagem. O cabelo irá funcionar como um adorno de todo o seu rosto, compondo-o e até mostrando qual é a forma como a pessoa encara a vida ou simplesmente marcando uma posição ou mudança na vida.

A individualidade tem uma grande importância na vida do própria cabelo, por exemplo, a vontade de cortar, pintar, pentear, entre outras coisas vem de cada um e da sua vida. Se a sua vida lhe correr bem e estiver com vontade de inovar e mudar algo na sua vida, a primeira coisa a mudar é mesmo o seu cabelo, pela facilidade com que é feito e até pelos custos mínimos associados.

É através do cabelo que a pessoa marca a sua presença, ou simplesmente o seu estilo, mais clássico ou radical. São estes os principais responsáveis pelos significados de conceitos de ousadia (no caso dos penteados mais exuberantes), juventude (no caso dos penteados que seguem determinada moda), liberdade (quando a pessoa simplesmente o trata e deixa o seu “look” ao sabor do vento), sedução (quando este é usado como peça chave para a conquista) e até poder (quando este marca uma posição vincada simplesmente pela forma como é apresentado).

Pela enorme facilidade com que é moldado, constitui uma característica mais marcante e ao mesmo tempo inconstante no corpo de um ser humano. Tornam-se assim numa peça fundamental para a criação de uma identidade pessoal que pode vezes é modificada ao longo do ano (para os mais aventureiros que apostam em novos penteados, mudando assim o seu look) ou manter-se a mesma ao longo das décadas (para os que mantêm o mesmo penteado ao longo de toda a sua vida).

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...