Alimentos que provocam dores de cabeça

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dores de cabeça

Se sofre de enxaquecas ou dores de cabeça, deve saber que a sua alimentação tem muita influência neste género de problema. Tal como um pequeno-almoço farto pode provocar dores de cabeça, também alguns alimentos contribuem para o surgimento destas dores, pelo que vamos ver que alimentos são esses.

No grupo das carnes, devemos evitar, se padece de dores continuas, os enchidos tais como o presunto, salsichas ou salame. Também é conveniente evitar as carnes enlatadas ou em conserva, tal como os preparados congelados, como por exemplo os hambúrgueres.

Quanto aos produtos lácteos, os mais aconselháveis são o leite magro e os queijos magros. Quanto ao resto é conveniente que se evite sobretudo o chocolate, seja leite achocolatado ou iogurtes de chocolate.

Em relação às frutas e verduras, deve-se evitar os tomates, a acelga, espinafres, kiwi e bananas. O mais aconselhável são os pêssegos, as ameixas, o ananás, a melancia e o melão.

Tudo isto são apenas recomendações, sendo aconselhável recorrer ao seu médico para determinar com rigor a origem do seu problema.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...