Alimentos que ajudam a emagrecer (VI)

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Hoje vamos falar do último grupo de alimentos com a capacidade de ajudar a emagrecer, neste caso alimentos pensados para aquelas pessoas que além de um problema de alimentação têm um problema de ansiedade que precisam de controlar antes de começar a dieta.

Neste caso não vamos falar das propriedades devidas à estrutura ou composição dos alimentos nem sequer do uso que têm no sistema digestivo, mas só e apenas dos alimentos que são capazes devido às substâncias que contêm de acalmar a ansiedade que uma dieta pode causar.

Neste grupo entram especialmente os que podemos chamar de substitutos, alimentos que devido à sua composição são capazes de travar a vontade de comer um determinado alimento. Como refrescos sem açúcar, alimentos que contenham magnésio em vez de chocolate ou as bolachas integrais em vez das normais.

Por outro lado estão também as plantas que tomamos em infusão e que têm certas propriedades para acalmar a ansiedade. Um exemplo é a erva-cidreira, mas existem outros como a hortelã, ou mesmo outro que muitos têm em casa, a camomila.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...