Algumas dietas para emagrecer recomendadas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Dietas-para-Emagrecer

Atualmente há muitas teorias e dietas para emagrecer. Umas mais corretas e saudáveis e outras não tanto. Quais são características de uma dieta para emagrecer de forma saudável? Antes de mais, dietas para emagrecer que prometam muita rapidez normalmente são aquelas das quais deve fugir. O seu corpo tem uma forma natural de emagrecer, e para que isso aconteça sem haver problemas no funcionamento do seu organismo, esse processo deve ser respeitado. Pode ajudar a tornar o emagrecimento mais rápido, mas não deve fazê-lo pondo em causa a sua saúde.

Assim, uma dieta para emagrecer deverá passar por uma alimentação equilibrada e saudável, adequada à perda de peso, exercício físico regular e pela ingestão de muita água. Não existem receitas milagrosas, e qualquer dieta recomendada terá que obrigatoriamente incluir estes aspetos.

Assim, apresentamos de seguida muito resumidamente algumas dietas para emagrecer recomendadas.

Batidos. Através de batidos elaborados a partir de vários alimentos, substituiu duas refeições principais por dia. Estes batidos, ricos em nutrientes construtores, protetores e reguladores, serão pobres em calorias, obrigando dessa maneira o seu organismo a ir buscar energia às suas reservas. Pode fazer estes batidos em casa, ou poderá encontrar programas de perda de peso baseados em batidos no mercado.

Dieta de proteína. Esta dieta consiste numa maior ingestão de proteínas. Como estas são mais difíceis de digerir, o organismo precisa de gastar mais energia para o fazer, acelerando o seu organismo, queimando mais gorduras armazenadas. Além disso, as proteínas saciam mais.

Dieta do mel. Neste regime, adiciona-se o mel como suplemento diário a uma alimentação equilibrada diária. O mel, ingerido à noite, depois de jantar, irá ter um efeito acelerador do seu metabolismo enquanto dorme. Dessa maneira, conseguirá queimar muita da sua gordura acumulada durante a noite.

Todas estas dietas para emagrecer, como referimos atrás, baseiam-se sempre numa alimentação cuidada e saudável, além de exercício físico regular e uma ingestão adequada de água. Emagreça, mas faça-o com saúde!

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...