A dieta do limão

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dieta do limão

Se pensa perder alguns quilos, talvez a dieta do limão seja a ideal para si.

Durante nossos artigos aqui no site, de vez em quando falamos sobre novas dietas de sucesso que estão sendo divulgadas por aí. Hoje vamos falar um pouco sobre a dieta do limão, uma dieta nova, mas que vem dando o que falar. Será que funciona mesmo? Não faz mal para a saúde? Bom, o melhor é começar pelo início, não é? Vamos lá…

Quando decidir começar a fazer a dieta do limão, deve começar a limpar o seu organismo logo no dia anterior. Não estamos a falar de fazer jejum, nada disso. Para que o seu corpo elimine os resíduos o que precisa de fazer é apenas comer produtos naturais e água. Também irá ajudar se durante o dia beber chá e sumo de limão. Depois de um dia inteiro com este tipo de alimentação, verá que se sente muito mais leve.

A partir daqui pode então começar a dieta do limão. O que mais se destaca no seu planeamento é tentar todos os dias atingir um dado objectivo que seja benéfico para o organismo, além da perda de peso que irá proporcionar.

Desta forma, na segunda-feira irá beber uma limonada quando se levantar e muita água durante todo o dia para estimular o sistema digestivo e favorecer o trânsito intestinal.

Na terça-feira será o dia dedicado a tirar partido da vitamina C, comendo pelo menos 5 vezes fruta durante o dia, o que irá ajudar a queimar gordura, a perder peso e a melhorar o seu sistema imunitário.

A quarta-feira irá ter por objectivo regular os níveis de açúcar no sangue, usando o limão na preparação dos pratos. Desta forma irá evitar comer de forma compulsiva.

Na quinta-feira vai continuar com o objectivo de consumir menos açúcar como objectivo do dia e na sexta-feira pretende-se consumir as gorduras mais adequadas para o nosso organismo.

Finalmente, no sábado e no domingo vamos comer mais alimentos naturais e ajudar assim a fazer a digestão.

E você já tentou seguir a dieta do limão? Quer partilhar connosco os resultados?

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...