A dieta do chá verde: Como funciona, os seus benefícios e resultados (parte 2)

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Mais sobre a dieta do chá verde

Já terá certamente notado que grande quantidade de produtos para emagrecer usam como ingrediente o chá verde. Os comprimidos para emagrecer com chá verde e outros tipos de suplementos de dieta podem ser perigosos e recheados de ingredientes pouco saudáveis, mas se observarmos bem muitos têm chá verde na composição. Isto tem uma razão de ser: uma longa lista de benefícios que analisámos na primeira parte deste artigo é a explicação.

O chá verde é há já muitos séculos, já mesmo remontando à tradição chinesa, um dos melhores e mais saudáveis métodos para perder peso rápida e saudavelmente. Não é uma formula mágica, o chá verde é simplesmente uma das formas mais fáceis e saudáveis de emagrecer. No entanto, recomendo que coloque de parte os comprimidos e xaropes que prometem soluções rápidas para os problemas de peso, mas que acabam por trazer problemas de saúde no final.

Em contrapartida, proponho que comece a aplicar a dieta do chá verde na suas vida, procurando alcançar desta forma o seguinte: Acelerar o metabolismo, o que ajuda a queimar calorias e evitar a absorção de gorduras, em resumo:

Emagrecer com chá verde é fácil!

 

Queimar a gordura

A forma como a dieta do chá verde acelera a perda de peso é estimulando o metabolismo através de poderosos antioxidantes e da cafeína

que contém, a qual estimula o sistema nervoso central e faz com que a gordura seja libertada na corrente sanguínea para ser utilizada no corpo como combustível. Este processo é conhecido como “termogénese”, que em poucas palavras significa “gerar calor”, enquanto que ao mesmo tempo elimina o excesso de líquidos e ajuda a queimar a gordura.

Uma outra forma como o chá verde emagrece é aumentando os níveis de energia, aumentando o rendimento físico e ajudando na actividade física e nos exercícios, permitindo que se tenha energia para tudo isto durante mais tempo e sem cansar tanto.

 

Atenção

A dieta do chá verde não irá provavelmente fazer perder quilos de forma imediata, mas irá ajudar sem dúvida e é mais saudável do que utilizar qualquer suplemento artificial com uma suposta “origem natural”. Mas se estiver realmente disposta a mudar de vida, o que deverá fazer é combinar a sua dieta com uma rotina de exercícios adequada, que lhe irá permitir ter aqueles corpo tão desejado.

Continue a seguir-nos para conhecer os melhores planos de exercícios para perder peso saudavelmente. Adicione-nos no Facebook ou assine o Feed RSS.

loading...

Deixe o seu comentário