5 Alimentos para acelerar o metabolismo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

acelerar o metabolismo

Hoje temos para si uma lista com 5 alimentos que podem ajudar a acelerar o seu metabolismo e que certamente desconhecia. Pode-se conseguir ter um metabolismo acelerado através de uma boa dieta e de exercício físico.

Sardinhas

Estes pequenos peixes mesmo que não acredite ajudam a acelerar o metabolismo pois têm um alto conteúdo em ómega 3, cálcio e proteínas. Poucos saberão que as sardinhas triplicam os benefícios que outros peixes oferecem, embora sejam mais conhecidos, como é por exemplo o caso do salmão.

Os iogurtes

Os iogurtes magros devido ao seu conteúdo em proteínas obrigam o organismo a usar uma maior quantidade de proteínas para os poder processar. E o conteúdo probiótico ajuda a regular o funcionamento do tracto digestivo.

Peru

Um pedaço de peito de peru fornece ao organismo grandes quantidades de proteínas que permitem a aceleração do metabolismo e a construção de massa muscular.

Canela

A canela contém uma série de antioxidantes que ajudam a manter a insulina a um bom nível. O ideal para transformar os açúcares de forma mais veloz.

Alimentos e temperos picantes

Os alimentos e temperos picantes contêm capsaicina que não é mais do que a substância que nos causa o ardor na boca. Quando consumimos muitos destes alimentos ou temperos, é possível notar um aumento das batidas do coração, e consequentemente a aceleração do metabolismo.

loading...

Deixe o seu comentário