10 Snacks com menos de 200 calorias!

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

10 Snacks com menos de 200 calorias! Está a fazer dieta, mas já está farta de tudo e já nem consegue pensar nas coisas de que se está a privar? Não desista, talvez seja melhor comer um pequeno snack a deixar de comer, pois quando chegar a hora do almoço ou do jantar, a fome será tanta que se irá esquecer de todas as promessas que fez quando se levantou de manhã. Pensando nisso, aqui deixamos uma lista de 10 snacks que pode comer sem arruinar a sua contagem diária de calorias.

 

Bolachas Maria (200 calorias)

bolacha maria

Não se prive dos doces empacotados convencionais. Sabemos que em algum momento irá à loja ou ao supermercado e os seus olhos não irão conseguir desviar-se das bolachas. No entanto, o que escolher? Recomendamos umas bolachas Maria (8 bolachas não têm mais de 200 calorias). Não vale bolachas recheadas.

 

Morangos cobertos com chocolate preto (150 calorias)

morango com chocolateOutra alternativa saudável, uma vez que os morangos têm fibra e o chocolate preto, por ser mais puro e sem leite não tem muitas calorias, tornado assim muito apetecível esta sobremesa deliciosa. Numa taça com ¾ de morangos frescos adicione 6 colheres de chá de chocolate preto derretido e saboreie!

 

Maçãs no forno com canela e uma colher de chá de açúcar (133 calorias)

maçãs assadasMuito rica e fácil de preparar. Prepare vária e tenha-as prontas para toda a semana. Pele as maçãs e retire as sementes. Depois coloque-as num recipiente no forno com água e canela na base. Ponha o açúcar no interior de cada uma das maçãs e deixe a cozer no forno durante uns 40 minutos a 150º. Quando se começam a abrir e a ficar moles significa que estão no ponto.

 

Bolachas com queijo (140 calorias)

bolachasProve algumas bolachas com fibra (como as cracker brand) juntando um pouco de queijo de barrar magro. Três destas bolachas com duas colheres de chá de queijo light serão suficientes para acalmar a sua fome por um bom bocado, além de serem muito saborosas.

 

Amêndoas (139 calorias)

amêndoas20 Unidades destes deliciosos frutos secos constituem uma grande fonte de fibras com apenas 139 calorias Também se diz que ainda são anti-stress, e quando comparado com outras opções, dão uma maior sensação de saciedade.

 

Pop corn ou pipocas (60 calorias)

pipocasSe gosta de comer pipocas, temos boas noticias para si: 2 taças de pipocas contêm apenas 60 calorias, o que as torna um excelente snack para quem é ansioso e tem dificuldade em controlar o seu desejo de comer. Um pouco de sal e estão prontas (não junte nada mais!). Desfrute deste snack enquanto vê o seu filme favorito.

 

Salsicha de frango com mostarda (100 calorias)

salsicha de peruUma deliciosa salsicha de frango com um toque de mostarda para lhe dar mais sabor, não tem mais do que 100 calorias Mas resista à tentação de pôr a salsicha dentro de um pão. Como simplesmente assim, sem nada mais, é um bom snack.

 

Sanduíche de peru (187 calorias)

sandes de peru

Se acha que por estar a fazer dietas acabaram-se as sandes, está muito enganada, pois o peru é uma excelente alternativa. Coloque 2 fatias de peru num pão pita.

 

Pêras com queijo (180 calorias)

pêras com queijoEste aperitivo é delicioso e combina o sabor doce e salgado na perfeição. Corte uma pêra em pedaços, colocando-os num recipiente pequeno juntamente com 80 gramas de queijo magro. Rico, fácil de preparar e muito fresco.

 

Corn flakes (110 calorias)

corn flakesSabia que uma taça de corn flakes tem apenas 110 calorias? Muito crocantes, acreditamos que será uma excelente alternativa para a sua dieta, além disso pode ter os corn flakes guardados na gaveta do seu escritório.

 

Agora já sabe: Não morra de fome privando-se de comer durante horas seguidas! Ponha estes úteis conselhos em prática!

loading...

Deixe o seu comentário