10 factos que o vão ajudar a viver mais

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Você lê e ouve coisas todos os dias sobre como viver uma vida longa e saudável, principalmente sobre os temas relacionados a “alimentação saudável” ou“exercício”, mas há outros factos pouco conhecidos que você pode usar  para melhorar sua saúde e prolongar a sua a vida. Veja abaixo os 10 factos que você deve saber para ter uma vida mais longa e saudável:

1. É mais provável ter um ataque cardíaco na segunda-feira ou logo após ter sido diagnosticado com gripe ou outras doenças respiratórias comuns. Você deve pesquisar e aprender os sinais de advertência de um ataque cardíaco e também tomar medidas para manter o coração saudável.

2. Se você sofre de alergias, pode aliviar os sintomas apenas lavando o nariz com água salgada. Isso é fácil de fazer e é melhor do que tomar medicamentos para essa finalidade, que têm efeitos colaterais e podem causar sonolência.

3. Use a porta da frente de sua casa em vez da porta da cozinha. Segundo uma pesquisa, aqueles que preferem utilizar a porta da cozinha comem 15 por cento mais do que aqueles que usam outra entrada para a casa.

4. Obesidade não é apenas perigoso para sua saúde, mas também lhe custa mais caro. Se você é obeso, a tendência é pagar mais pelas suas roupas, pelos assentos de avião, remédios, maior consumo de gasolina e etc. Você pode evitar futuros problemas de saúde devido à obesidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro. A receita é perder peso.

5. Fumadores não só aumentam o risco de cancro de pulmão e enfisema, mas também a experiência negativa de uma noite má de sono. Eles geralmente não estão bem descansados na manhã do dia seguinte, porque experimentam sintomas de abstinência da nicotina durante a noite.

6. Se você comer frutas e legumes, pode produzir o seu próprio ácido salicílico, que é o ingrediente chave da aspirina e de outros analgésicos. Comer frutas e vegetais pode ajudar nos processos anti-inflamatórios,  amenizar as dores de cabeça, bem como as dores de um modo geral. Esse tipo de alimento além de ser saudável, ajuda o organismo a trabalhar melhor. Eles, igualmente a aspirina e outros analgésicos, também combatem os efeitos colaterais negativos, tais como hemorragia ou doença do fígado. Se você quiser reduzir a inflamação e tratar a dor, comer frutas e verduras diariamente, é a solução, especialmente se você tiver um diagnóstico de dor crônica.

7. Se você conseguir tirar um sesta após o almoço de pelo menos 20 minutos por dia, poderá melhorar seu humor e também aumentar a sua produtividade. Não só isso, mas o seu coração pode realmente se beneficiar desta pequena sesta. Estudos indicam que os homens que faziam a sesta três vezes por semana tinham menos risco de morte relacionada com o coração.

8. Você tem dentes brancos? Se não tem, evite produtos químicos para branqueá-los e use o bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio pode realmente clarear os dentes. Alguns ingredientes químicos encontrados em produtos de branqueamento artificial podem ser perigosos, mas o bicarbonato de sódio é mais seguro.

9. Limpe o exaustor. Existem mais germes e bactérias em sua cozinha do na casa de banho. Não use uma esponja. Em vez disso, limpe seu exaustor com um pano que pode lavar em água quente.

10. Emagreça com um diário alimentar. Lacticínios são alimentos que podem torná-lo mais responsável perante si mesmo quando se trata de contagem de calorias diárias e também podem ajudar você a descobrir como obtém calorias extra. Apenas certifique-se que você está a escrever cada coisa que você põe em sua boca – incluindo as bebidas.

Via Beembee

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...